Tecnologia

Para a Samsung, a Apple não trará novidades com o iPhone 14

A empresa sul-coreana provocou a concorrente em comercial que exibe seus modelos dobráveis

Aparelhos da Samsung: (da esquerda para direita) Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 4, Galaxy Watch 5 Pro, Galaxy Watch 5 Golf edition, e Galaxy Buds 2 Pro (Pinyodoonyachet/Bloomberg/Getty Images)

Aparelhos da Samsung: (da esquerda para direita) Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 4, Galaxy Watch 5 Pro, Galaxy Watch 5 Golf edition, e Galaxy Buds 2 Pro (Pinyodoonyachet/Bloomberg/Getty Images)

No topo da indústria dos smartphones, a Samsung e Apple sempre foram rivais que pelejaram pela fatia premium quase intocadas. Contudo, a Samsung parece achar que a Apple está ficando pra trás na disputa, ao menos, no que diz respeito a novidades.

A fabricante sul-coreana lançou um novo comercial em que antecipa aos consumidores que os novos iPhones, ainda nem lançados, mas já estão aquém do Galaxy Z Flip 4 e Galaxy S22 Ultra, os lançamentos mais recentes da marca.

“Essa inovação não está chegando em breve para um iPhone perto de você, já está aqui… na [linha] Galaxy”, diz o comercial.

yt thumbnail

 

Novo iPhone na quarta-feira

O novo iPhone 14 será apresentado ao público na próxima quarta-feira, 7. Apesar das configurações das versões do aparelho ainda não tenham sido reveladas oficialmente, são esperadas as seguintes características:

Para o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max  telas maiores e recursos de comunicação via satélite. Entalhe em um novo formato de pílula e furo no display. Outras características esperadas incluem 8 GB de memória RAM e chip Apple Bionic A16 para alguns modelos.

Com telas maiores — mínimo de 6,1 e máximo de 6,7 polegadas — a Apple deve sacrificar o modelo iPhone 14 Mini de 5,4 polegadas. Com isso, a linha será composta pelos modelos iPhone 14, 14 Max, 14 Pro e 14 Pro Max.

Acompanhe tudo sobre:AppleiPhoneSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Como criar um backup do celular no Google Drive?

Como criar uma senha forte?

Cade abre inquérito para investigar práticas do Google na Play Store do Brasil

Como ativar a verificação em duas etapas no WhatsApp?