Pop

Fotos engraçadas de animais: concurso paga R$ 3 mil para o melhor clique; participe

O evento, que acontece anualmente, premia as fotos mais engraçadas e inusitadas de animais de estimação tiradas ao longo do ano

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 23 de maio de 2023 às 12h42.

Última atualização em 23 de maio de 2023 às 12h46.

O Comedy Pet Photography Awards abriu na segunda-feira, 22, as inscrições para a edição de 2023. O evento, que acontece anualmente, premia as fotos mais engraçadas e inusitadas de animais de estimação tiradas ao longo do ano.

Segundo os criadores da premiação, o intuito da iniciativa é promover uma conscientização positiva sobre questões de bem-estar animal e celebrar a contribuição incrível e valiosa que os animais de estimação podem e têm em nossa vida.

São sete categorias em disputa. O melhor vídeo, foto de cachorro, foto de gato, foto de outros animais de estimação, fotos de animais que se parecem com os donos e a categoria júnior, direcionada para crianças que fotografarem o seu pet. A organização do evento afirma que não serão consideradas fotos de animais com roupas, chapéus ou óculos.

Comedy Pet Photography Awards

Comedy Pet Photography Awards (Comedy Pet Photography Awards/Reprodução)

Quanto ganha o vencedor de foto de animal mais engraçada do mundo?

O vencedor do Comedy Pet Photography Awards ganha £ 500 (cerca de R$ 3 mil), uma bolsa, um certificado de fotografo premiado e de animal premiado. A data limite para participar do concurso é dia 18 de junho. Para participar do concurso, basta fazer o cadastro no site oficial e enviar a imagem escolhida. A organização cobra entre £ 5 a £ 10 pela inscrição. 

Acompanhe tudo sobre:Animais

Mais de Pop

Veja 10 séries e filmes para entender melhor as eleições nos Estados Unidos

Arábia Saudita vai construir arranha-céu na forma de cubo gigante que pode acomodar 20 Empire States

Oasis no Brasil: banda confirma shows em São Paulo em 2025; veja datas e como comprar ingressos

Ratos africanos gigantes são treinados para combater o tráfico de animais selvagens e outros crimes