Emmy 2023: greve de atores e roteiristas adia premiação
Cancelamento é o primeiro em 22 anos, depois da mudança da data do evento por causa do ataque de 11 de setembro, em 2001
Repórter da Home
Publicado em 31 de julho de 2023 às 18h24.
Última atualização em 31 de julho de 2023 às 18h27.
A cerimônia de entrega do Emmy Awards 2023 , prevista para setembro, foi adiada por conta da greve dos atores e roteiristas nos Estados Unidos.
Fique por dentro das últimas notícias no Telegram da Exame. Inscreva-se gratuitamente
- Fitch eleva ratings de Petrobras e várias empresas brasileiras após melhora em nota soberana
- Brasil é o país que mais faz buscas por tatuagem na internet
- Além do dinheiro: fundadores de startups precisam buscar fundos que agreguem para o negócio
- Foco no futuro do negócio
- Paulo Guedes é anunciado como sócio e presidente do conselho da holding Legend Capital
- Calendário de balanços: Vale e Santander divulgam resultados esta semana
Por enquanto, o Emmy não tem nova data para ser realizado. De acordo com a revista Variety, os fornecedores do evento foram informados sobre uma mudança "iminente" na data, mas sem nenhuma previsão de quando seria. Segundo fontes do jornal Los Angeles Times, o Emmy deve ocorrer em janeiro de 2024.
De qualquer modo, a nova data vai depender das negociações entre os sindicatos e a aliança de produtores de Hollywood, que representa os principais estúdios de cinema e televisão.
Indicações
As indicações ao Emmy 2023 foram anunciadas em 12 de julho de 2023. "Succession", a série da HBO sobre a incessante disputa entre os membros de uma família que controla império midiático, lidera a corrida com 27 indicações, incluindo a de melhor série dramática. "The White Lotus", "Ted Lasso" e "Wandinha" também estão entre os indicados.