Após morte de fã e adiamento por onda de calor, shows de Taylor Swift começarão 1 hora mais tarde
Show de abertura começará às 19h30; empresa reforçou distribuição de água gratuita nas filas e acessos e números de funcionários de apoio
Redação Exame
Publicado em 19 de novembro de 2023 às 14h31.
Última atualização em 19 de novembro de 2023 às 14h44.
Os shows da cantora americana Taylor Swift no Rio de Janeiro neste domingo, 19, e na segunda-feira, 20, começarão uma hora mais tarde, informou a Time for Fun (T4F), empresa responsável pela"The Eras Tour" no Brasil.
Em suas redes sociais, A T4F informou que o show começará às 19h30, com apresentação de abertura da cantira Sabrina Carpenter. Às 20h30, a cantora norte-americana sobe ao palco.
- Show da Taylor Swift tem ingressos disponíveis; veja como comprar
- Taylor Swift: Gol, Azul e LATAM anunciam remarcação gratuita de passagem
- Madonna diz que virá para o Brasil em breve; veja tudo o que sabemos sobre o show da cantora
- Dino anuncia permissão de entrada de garrafas de água em shows
- Rock in Rio Card 2024: veja data da abertura de vendas, preços e como funciona
- Show de Taylor Swift: após morte de jovem, fãs pedem lei de distribuição gratuita de água em eventos
A empresa afirma que "reforçou o plano de ação especial", com distribuição de água gratuita nas filas e todos os acessos e entradas do estádio, além de seu interior. "Desta forma, novos pontos de distribuição gratuita de água estarão á disposição do público durante o evento."
Também será permitido entrar com copos de água lacrados e alimentos industrializados em embalagens lacradas. Só serão aceitas garrafas plásticas flexíveis.
A empresou aumentou em 200 colaboradores extras para os 1230 profissionais do evento, entre seguranças, brigadistas e orientadores de público.Serão 8 postos médicos disponíveis, 08 ambulâncias 8 UTIs móveis.
Com sensação térmica dos 59ºC, a cantora Taylor Swift adiou seu segundo show na capital fluminense que aconteceria no sábado, 18. O show foi reagendado para segunda-feira, 20.
A decisão veio depois de uma jovem morrer por parada cardiorrespiratória, motivada por desidratação por causa do calor no primeiro show da turnê no Brasil, na sexta-feira, 17.A vítima, Ana Benevides, de 23 anos, era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso.