Mercados

Rede de hospitais D'or São Luiz entra com pedido para IPO

Em agosto, a Rede D'Or havia contratado bancos para um IPO, buscando uma avaliação de pelo menos 100 bilhões de reais

D'Or São Luiz: rede de hospitais havia confirmado no final de setembro que estava planejando um IPO. (Germano Lüders/Exame)

D'Or São Luiz: rede de hospitais havia confirmado no final de setembro que estava planejando um IPO. (Germano Lüders/Exame)

R

Reuters

Publicado em 10 de outubro de 2020 às 16h03.

A Rede D'or São Luiz informou na noite de sexta-feira que fez à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à B3 pedidos de oferta pública primária e secundária de ações ordinárias. A empresa pretende listar seus papéis no segmento Novo Mercado.

A companhia também fez pedido para converter seu registro de emissora de valores mobiliários de categoria B para categoria A, uma condição prévia para empresas interessadas em fazer um IPO.

A rede de hospitais D'Or São Luiz havia confirmado no final de setembro que estava planejando um IPO. A empresa, que tem como acionistas a família fundadora Moll, a gestora de private equity Carlyle e o fundo soberano de Cingapura GIC, não revelou quando planeja fazer sua estreia na bolsa de valores e nem a quantia de dinheiro que pretende levantar.

A Reuters informou em agosto que a Rede D'Or havia contratado bancos para um IPO, buscando uma avaliação de pelo menos 100 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:CVMIPOsRede D’Or São Luiz

Mais de Mercados

Participação das ações nas carteiras dos fundos atinge menor nível em 25 anos

McDonald's é processado nos EUA por manter programa de bolsas para latinos

Enfim, um refresco: Inflação abaixo do esperado dá alívio a juros nos EUA e puxa bolsa brasileira

SEC processa Elon Musk por divulgação tardia de sua participação no Twitter