Toyota do Brasil decide até 2ª sobre possível recall
Nesta quarta-feira, a Toyota Motor informou que fará um recall de 7,43 milhões de carros fabricados entre julho de 2005 e maio de 2010 dos modelos Camry, Corolla e RAV4 SUV
Da Redação
Publicado em 26 de julho de 2013 às 22h53.
São Paulo - A Toyota do Brasil informou nesta quarta-feira que terá uma posição oficial até a segunda-feira (15) sobre se carros incluídos no recall mundial da companhia foram vendidos no País e se terão de passar pelo mesmo procedimento aqui.
Nesta quarta-feira, a Toyota Motor informou que fará um recall de 7,43 milhões de carros fabricados entre julho de 2005 e maio de 2010 dos modelos Camry, Corolla e RAV4 SUV por causa do risco de incêndio no interruptor de controle elétrico das janelas.
Apesar de a companhia informar que estes automóveis foram vendidos no Japão, América do Norte, Europa, China, Oriente Médio e Oceania, é possível que alguns deles possam ter sido enviados ao Brasil. Dos envolvidos no recall mundial, o Corolla tem produção no País e estaria fora do procedimento. De acordo com a assessoria da Toyota, um comunicado será divulgado para informar se haverá ou não a necessidade do recall dos demais no Brasil.