Future of Money

5 setores que serão diretamente afetados pela inteligência artificial

Saiba como as empresas estão utilizando IA para aprimorar a tomada de decisões, atendimento ao cliente e otimização de vendas

 (Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 9 de junho de 2023 às 11h25.

Última atualização em 12 de junho de 2023 às 11h07.

Ao longo da história, a humanidade desenvolveu tecnologias que facilitaram a sua vida. A começar pela roda, agora é a vez da inteligência artificial, ou IA. Com a Lensa e o ChatGPT entre as mais famosas, as ferramentas de IA estão chegando para ficar e podem representar uma vantagem competitiva interessante para quem souber dominar este tipo de tecnologia.

EXAME libera algumas vagas gratuitas para curso de inteligência artificial. Saiba mais.

Descubra como o mercado financeiro se beneficia da IA na análise de dados e tomada de decisões de investimento. Explore as experiências personalizadas oferecidas pela IA em serviços como Spotify e Netflix. Entenda como a escrita automatizada e os chatbots revolucionam a interação com os usuários. Por fim, conheça as aplicações da IA na educação. Não perca essa visão abrangente sobre o futuro da Inteligência Artificial e o mundo financeiro.

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok  

Esse anúncio da Mynt não foi escrito por uma Inteligência Artificial. Mas somos tecnológicos. Nossa segurança é de ponta e nossa curadoria, de excelência. O que falta para você investir em crypto com a Mynt?

Acompanhe tudo sobre:Inteligência artificial

Mais de Future of Money

Tokenização depende de regulação para adoção em massa, diz sócio do BTG

Mercado cripto cresce US$ 1 trilhão em mês de recordes de preço e eleição de Trump

Banco Central propõe novas regras para uso de criptomoedas no mercado de câmbio

Criptomoeda Hyperliquid conclui distribuição gratuita e salta 49%; conheça o projeto