Brasil x Argentina: briga nas arquibancadas do Maracanã atrasa início; argentinos deixam gramado
Segundo a TV Globo, houve uma confusão na torcida argentina, após os brasileiros supostamente terem vaiado o hino argentino
Repórter da Home e Esportes
Publicado em 21 de novembro de 2023 às 21h51.
Última atualização em 21 de novembro de 2023 às 21h58.
A seleção argentina, liderada por Lionel Messi , decidiu sair de campo pouco antes do confronto contra o Brasil , válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Segundo a TV Globo, houve uma confusão na torcida argentina, após os brasileiros supostamente terem vaiado o hino argentino.
Em comunicado, os argentinos pediram 15 minutos para decidir se entrarão em campo. O jornal Olé havia confirmado que a seleção não jogaria, porém os jogadores retornaram a campo.
A seleção brasileira enfrenta a Argentina mirando se recuperar na competição. Após derrota para Colômbia na quinta-feira, o Brasil caiu para a quinta colocação e caso perca, pode sair da zona de classificação para a próxima Copa.
Já a Argentina, que perdeu do Uruguai na última rodada, também busca retomar o caminho das vitórias. A seleção campeã do mundo é líder das Eliminatórias com 12 pontos, dois a frente do segundo colocado.