Casual

Kim Kardashian vendeu mais de R$ 30 milhões em perfumes

Estoque de 300 mil produtos esgotou após quatro dias do lançamento. Empresária mandou edições especiais até para inimigos famosos

Kim Kardashian: vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais (Slaven Vlasic/Getty Images)

Kim Kardashian: vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais (Slaven Vlasic/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 17h51.

Última atualização em 6 de fevereiro de 2018 às 17h56.

Para o Valentine's Day, uma espécie de Dia dos Namorados dos Estados Unidos, a marca de perfumes de Kim Kardashian, a KKW Fragrance, lançou três novas fragrâncias: Bae, Ride or Die e BFF, que vem em embalagens em formato de coração.

A empresária investiu pesado na divulgação: ela mandou edições especiais dos frascos, que vinham dentro de um coração de chocolate para seus familiares, amigos e até inimigos famosos - e os vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais.

E parece que a estratégia de marketing deu certo, já que o estoque de 300 mil produtos esgotou após quatro dias do lançamento, faturando 10 milhões de dólares, cerca de R$ 32 milhões.

Acompanhe tudo sobre:Kim KardashianPerfumarias

Mais de Casual

Os melhores livros de 2024, segundo o Financial Times

Armani Ristorante: o encontro entre moda e culinária italiana

Mais de 100 etapas de trabalho artesanal são necessárias para a construção de uma caneta Montblanc

Esse é o esporte que mais cresce no mundo — e não é o beach tennis