Casual

Demi Moore e Ashton Kutcher formalizam divórcio

Os atores americanos Demi Moore, de 51, e Ashton Kutcher, 35, finalmente formalizaram o divórcio, dois anos após a separação

Ashton Kutcher e Demi Moore em 2011: ambas as partes recuperaram seu estado civil de solteiros, segundo documentos (Mauricio Lima/AFP)

Ashton Kutcher e Demi Moore em 2011: ambas as partes recuperaram seu estado civil de solteiros, segundo documentos (Mauricio Lima/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2013 às 08h25.

Los Angeles - Os atores americanos Demi Moore, de 51, e Ashton Kutcher, 35, finalmente formalizaram o divórcio, dois anos após a separação - de acordo com documentos judiciais divulgados nesta quarta-feira.

"Ambas as partes recuperaram seu estado civil de solteiros", revelam os documentos apresentados no Tribunal Superior de Los Angeles, na terça, citados pela revista das celebridades "People".

Os agentes de Demi e Kutcher não responderam ao pedido da AFP para confirmar a informação.

Segundo a "People", o divórcio levou dois anos, devido aos desacordos do ex-casal sobre a divisão da fortuna avaliada em US$ 300 milhões.

Demi e Kutcher se casaram em 2005, depois que a atriz de "Ghost - o outro lado da vida" (1990) se divorciou de seu marido anterior, o também ator Bruce Willis, após 13 anos de união.

Na década 1990, Demi Moore se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Causou alvoroço quando pousou nua, exibindo a gravidez na capa da revista "Vanity Fair", em 1991.

Kutcher, ex-modelo da Calvin Klein e famoso pela comédia "The 70's Show", estreou em 2011 como o protagonista de uma das séries mais populares da televisão americana, "Two and a Half Men", no lugar de Charlie Sheen.

Acompanhe tudo sobre:Ashton KutcherAtores e atrizesDemi Moore

Mais de Casual

57ª edição do Festival Brasília do Cinema Brasileiro começa com programação gratuita e homenagens

Semana da Moda de Londres proíbe peles de animais exóticos em seus desfiles

O carro mais bonito do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual

Produção mundial de vinho pode cair em 2024 a seu menor volume desde 1961