Brasil

Senado vai transmitir julgamento de impeachment pelo YouTube

A Rádio Senado também transmitirá a sessão, com comentários, a partir das 7h. O julgamento começa na próxima quinta-feira, 25, às 9h


	Dilma: a transmissão será feita normalmente também via rádio e TV. A lista de canais específicos por Estado também está disponível no site do Senado
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Dilma: a transmissão será feita normalmente também via rádio e TV. A lista de canais específicos por Estado também está disponível no site do Senado (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2016 às 16h44.

Brasília - O Senado Federal vai transmitir ao vivo o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff pelo YouTube, site de compartilhamento de vídeos.

A transmissão será feita pelo canal da TV Senado no site. A Rádio Senado também transmitirá a sessão, com comentários, a partir das 7h. O julgamento começa na próxima quinta-feira, 25, às 9h.

O link para acompanhamento da sessão estará disponível no site da Rádio Senado e no site da TV Senado também a partir de quinta-feira.

A assessoria do órgão acredita que a transmissão via YouTube vai atender aos que desejam acompanhar o julgamento pelo computador ou dispositivos móveis, mesmo que estejam fora do Brasil.

A transmissão será feita normalmente também via rádio e TV. A lista de canais específicos por Estado também está disponível no site do Senado.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSenadoYouTube

Mais de Brasil

Ecorodovias vence leilão de concessão da rodovia Nova Raposo por R$ 2,190 bilhões

O que é Nióbio e para que serve?

Amazonas, Maranhão, Roraima e Pará têm maior porcentagem de municípios com lixões, diz IBGE

China compra por R$ 2 bilhões reserva brasileira rica em urânio e nióbio, na Amazônia