Brasil

Pane em sistema da Caixa impede atendimento em todo o país

Agências não conseguem fornecer atender aos clientes atendimento, assim como as lotéricas e os postos de autoatendimento, que apresentam indisponibilidade


	Pessoas em frente a uma agência da Caixa: banco informou que está trabalhando para restabelecer os serviços
 (Arquivo/Agência Brasil)

Pessoas em frente a uma agência da Caixa: banco informou que está trabalhando para restabelecer os serviços (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2014 às 15h25.

Brasília - Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, estão fora do ar desde cedo. As agências não conseguem fornecer atender aos clientes atendimento, assim como as lotéricas e os postos de autoatendimento, que apresentam indisponibilidade.

Em um nota de duas linhas, a Caixa informou que está trabalhando para restabelecer os serviços. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria do banco estatal para saber a origem do problema, mas, até o momento, não obteve resposta, incluindo sobre o número de pessoas prejudicas.

A nota distribuída à imprensa diz apenas o seguinte: “A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A Caixa está trabalhando para restabelecer os serviços.”

Segundo dados disponíveis no site da Caixa, a instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem 15 unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência- barco. Os terminas de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na rede da Caixa.

Acompanhe tudo sobre:BancosCaixaEmpresasFinançasServiços diversos

Mais de Brasil

Zanin responde pedido de impedimento de Bolsonaro e nega atuação pessoal que possa afetar julgamento

'Estou precisando de mais agressividade na política do governo', diz Lula sobre saída de Nísia

Governo adia posse de Padilha como ministro da Saúde e cerimônia será após o Carnaval