No Twitter, Bolsonaro chama general que o criticou de "melancia"
O general da reserva Luiz Rocha Paiva disse ao Estadão que Bolsonaro foi "antipatriótico" e "incoerente" ao criticar governadores do Nordeste

Estadão Conteúdo
Publicado em 22 de julho de 2019 às 08h42.
Última atualização em 22 de julho de 2019 às 09h31.
São Paulo — O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo (21), para chamar de "melancia" o general da reserva Luiz Rocha Paiva.
Integrante da Comissão da Anistia, Paiva disse à Coluna do Estadão que Bolsonaro foi "antipatriótico" e "incoerente" ao criticar governadores do Nordeste. "O Nordeste é o berço do Brasil. Sabia disso, presidente?"
Na sua resposta, Bolsonaro escreveu: "Sem querer, descobrimos um melancia, defensor da Guerrilha do Araguaia, em pleno século 21."
Pejorativo, o termo é usado para definir quem seria "verde" (verde oliva, de militar) por fora e "vermelho" (de esquerda) por dentro.
Mais lidas
Mais de Brasil
Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegívelAlexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no BrasilViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estaçõesCorte Interamericana de Direitos Humanos condena Brasil por caso de racismo em processo seletivo