Brasil

Bolsonaro passa por consulta; hospital diz que não haverá boletim médico

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar

Bolsonaro: presidente eleito foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Bolsonaro: presidente eleito foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 12h27.

São Paulo - O presidente eleito Jair Bolsonaro passou por uma consulta de rotina no hospital Albert Einstein nesta quinta-feira, e não será divulgado boletim médico, informou a assessoria de imprensa do hospital.

Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias. Desde então ele usa uma bolsa de colostomia, que será retirada em nova cirurgia prevista para janeiro.

Inicialmente havia a possibilidade de a cirurgia ser realizada em dezembro, mas exames realizados no mês passado mostraram "inflamação do peritônio e processo de inflamação entre as alças intestinais", fazendo com que a equipe médica decidisse adiar o procedimento.

Havia expectativa de que Bolsonaro passasse por novos exames nesta quinta-feira.

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar. No dia seguinte, ele disse que o mal-estar foi ocasionado por ter confundido alguns medicamentos e tomado uma dose "além do normal".

Acompanhe tudo sobre:Hospital Albert EinsteinJair Bolsonarosao-paulo

Mais de Brasil

STF tem maioria para manter decisão de Dino que liberou emendas com regras mais rígidas

Alexandre de Moraes cobra manifestação da PF em inquérito que investiga Elon Musk

Esmeralda avaliada em R$ 1 bilhão será leiloada em Salvador