Brasil

Alckmin anuncia Marcela Carvalho como secretária executiva da Camex

A servidora foi secretária-adjunta de desenvolvimento do MDIC; chefe da assessoria internacional e chefe da área de Comércio Exterior do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

DF - GOVERNO/TRANSIÇÃO/CCBB/LULA/PARLAMENTARES - POLÍTICA -  O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), durante reunião com parlamentares para a transição de governo, na   manhã desta quinta-feira (10), no teatro do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.    10/11/2022 -  (WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO/Estadão Conteúdo)

DF - GOVERNO/TRANSIÇÃO/CCBB/LULA/PARLAMENTARES - POLÍTICA - O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), durante reunião com parlamentares para a transição de governo, na manhã desta quinta-feira (10), no teatro do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. 10/11/2022 - (WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO/Estadão Conteúdo)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 11h17.

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, anunciou Marcela Carvalho como secretária executiva da Câmara de Comércio Exterior (Camex), órgão vinculado à Pasta. Marcela é servidora da carreira, analista de comércio exterior do MDIC, é graduada em relações internacionais pela Faculdade Integrada do Recife (PE) e mestre em Desenvolvimento e Comércio Internacional pela Universidade de Brasília (UnB).

A servidora foi secretária-adjunta de desenvolvimento do MDIC; chefe da assessoria internacional e chefe da área de Comércio Exterior do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

"Marcela possui ampla experiência em política comercial, política industrial e inovação e retorna à chefia da Camex com a missão de contribuir para a modernização e ampliação de nossa política comercial, por meio de um diálogo amplo e construtivo com a iniciativa privada e a academia, ao lado de Tatiana Prazeres e de Andrea Macera", informou Alckmin na postagem.

LEIA TAMBÉM:

Acompanhe tudo sobre:Comércio exteriorGeraldo Alckmin

Mais de Brasil

STF tem maioria para manter decisão de Dino que liberou emendas com regras mais rígidas

Alexandre de Moraes cobra manifestação da PF em inquérito que investiga Elon Musk

Esmeralda avaliada em R$ 1 bilhão será leiloada em Salvador