Brasil

Acidente no anel viário de Piracicaba-SP deixa 2 mortos

Após acidente na obra do anel viário de Piracicaba, no interior de SP, dois corpos dos cinco desaparecidos foram encontrados na tarde desta segunda pelos Bombeiros


	Piracicaba: um guindaste e vigas da construção de uma ponte sobre o Rio Piracicaba caíram na manhã desta segunda-feira, deixando cinco feridos e cinco desaparecidos dentro da água
 (Wikimedia Commons)

Piracicaba: um guindaste e vigas da construção de uma ponte sobre o Rio Piracicaba caíram na manhã desta segunda-feira, deixando cinco feridos e cinco desaparecidos dentro da água (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2013 às 19h13.

São Paulo - Após um acidente na obra do anel viário de Piracicaba, no interior de São Paulo, dois corpos dos cinco desaparecidos foram encontrados na tarde desta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros.

Um guindaste e vigas da construção de uma ponte sobre o Rio Piracicaba caíram nesta manhã, deixando cinco feridos e cinco desaparecidos dentro da água.

As equipes dos bombeiros, com mergulhadores, e da Polícia Militar (PM) continuam as buscas dos outros três funcionários que estão desaparecidos.

O Corpo de Bombeiros afirmou que dois trabalhadores estavam pendurados no pilar da obra da ponte que atravessará o Rio Piracicaba, na altura da Rodovia SP-147, que liga a cidade a Limeira (SP), quando as equipes chegaram. Dois helicópteros Águia da PM tiveram de fazer o resgate dos trabalhadores, que foram levados para o hospital.

Outros três feridos, com lesões leves, caíram no rio, conseguiram nadar e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. O acidente teria sido causado por uma falha de engenharia, afirmou o presidente do Sindicato da Construção Civil de Piracicaba e Região, Milton Costa. As empresas responsáveis pela obra e a concessionária Rodovias do Tietê, que administra o anel viário, não se pronunciaram.

Acompanhe tudo sobre:EngenhariaEstado de São PauloMortes

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe