Tecnologia

Yahoo divulga notícias mais faladas de 2013

Temas sociais e policiais dominaram os cliques do portal

Protestos no Brasil: "nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013", diz site

Protestos no Brasil: "nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013", diz site

share
DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 15h39.

São Paulo - O Yahoo Brasil revela hoje sua tradicional lista das notícias que foram destaque em 2013. A retrospectiva do ano, que foi marcado pelos protestos políticos em diversas cidades brasileiras, mostra que os temas sociais e policiais dominaram os cliques do portal.

Relacionados na lista entre as principais manchetes do ano estão o acidente com o ciclista na Avenida Paulista, em São Paulo, o atentado na maratona de Boston, as condenações do mensalão, o caso da família Pesseghini e as denúncias de espionagem feitas pelo governo dos Estados Unidos. A eleição do papa Francisco, após a renúncia do Bento XVI, também chamou a atenção dos leitores.

"Nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013", afirma André Izay, Diretor Geral do Yahoo! Brasil. "Esses são os fatos que marcaram o público no Brasil e no mundo, em todas as editorias do nosso portal".

Em sua 12ª edição, a lista traz os 10 assuntos que marcaram o dia a dia dos usuários durante os últimos meses e ganharam destaque na cobertura editorial do Yahoo Brasil. Ainda nesta semana, o Yahoo também divulgará os termos mais buscados de 2013.

Confira as notícias do ano do Yahoo Brasil:

Tragédia Santa Maria

Renúncia do papa Bento 16/ Escolha do papa Francisco

Atentados em Boston

Acidende com cilcista na Avenida Paulista

Estupros van e ônibus (Rio)

Protestos pelo Brasil

Denúncias de espionagem dos EUA

Caso Pesseghini

Condenações do mensalão

Tufão nas Filipinas

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetProtestosProtestos no BrasilYahoo

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos