Tecnologia

Tribunal retira proibição e Samsung poderá vender tablet

Empresa poderá comercializar o aparelho Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos


	Galaxy: a liminar de suspensão das vendas tinha sido determinada antes do julgamento de um mês que colocou a Apple contra a Samsung
 (Reprodução)

Galaxy: a liminar de suspensão das vendas tinha sido determinada antes do julgamento de um mês que colocou a Apple contra a Samsung (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2012 às 07h29.

Um tribunal dos Estados Unidos suspendeu uma proibição de vendas no país do tablet Galaxy Tab 10.1, da Samsung Electronics. A suspensão das vendas do aparelho havia sido obtida pela Apple em uma disputa de patentes.

A liminar de suspensão das vendas tinha sido determinada antes do julgamento de um mês que colocou a Apple contra a Samsung e terminou com vitória da companhia norte-americana em muitas de suas queixas contra a fabricante sul-coreana.

No entanto, o júri concluiu que a Samsung não violou a patente que baseou a proibição das vendas do tablet e por isso a Samsung defendeu que a suspensão deveria ser retirada.

Acompanhe tudo sobre:AndroidAppleEmpresasEmpresas americanasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy TabIndústria eletroeletrônicaPatentesSamsungTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos