Tecnologia

TIM divulga preços do iPhone 4S no Brasil

O iPhone 4S chega às lojas no Brasil na próxima semana. Na TIM, o aparelho terá preços desde 1.899 reais

A câmera de 8 megapixels capaz de filmar em resolução full HD é uma das principais novidades do iPhone 4S (Reprodução)

A câmera de 8 megapixels capaz de filmar em resolução full HD é uma das principais novidades do iPhone 4S (Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 9 de dezembro de 2011 às 17h38.

São Paulo — A TIM divulgou, nesta sexta-feira, os preços do iPhone 4S no Brasil. O smartphone da Apple chega às lojas à meia-noite na próxima sexta-feira, dia 16.

O modelo de 16 gigabytes será vendido pela operadora por 1.899 reais, divididos em três parcelas, na modalidade pré-paga. No mesmo esquema, o modelo de 32 gigabytes vai custar 2.199 reais e, o de 64 gigabytes, 2.499 reais.

Quem contratar um plano pós-pago TIM Liberty vai pagar preços similares a esses, mas com a possibilidade de dividir o pagamento em 12 vezes. O modelo de 16 gigabytes, por exemplo, terá mensalidade de 159 reais. Somando-se a tarifa de 39 reais do plano, o comprador vai pagar 198 reais por mês.

O iPhone 4S também vai ser vendido pelas operadoras Claro, Oi e Vivo. Todas elas farão o lançamento simultaneamente no Brasil. O novo smartphone da Apple traz duas novidades principais. A primeira é o processador A5, bastante mais poderoso que o A4 do iPhone 4.

A segundo é a nova câmera de 8 megapixels capaz de filmar em resolução full HD. Além disso, há o assistente de voz Siri, que interage com o usuário falando mas não funciona em português. A Apple também corrigiu o problema da antena que, em algumas situações, prejudica a recepção do sinal de celular no iPhone 4.

Roger Solé, diretor de marketing da TIM, confirma que algumas lojas da operadora vão permanecer abertas de madrugada no dia 16 para o lançamento. Os modelos anteriores – iPhone 4 e 3GS – devem continuar sendo vendidos no país por preços mais baixos que os do iPhone 4.

Acompanhe tudo sobre:3GAppleCelularesEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas italianasempresas-de-tecnologiaiPhoneiPhone 4SiPhone 5Operadoras de celularServiçosSmartphonesTecnologia da informaçãoTelecomunicaçõesTIM

Mais de Tecnologia

China Lança 2ª Expo Internacional da Cadeia de Suprimentos com Aumento de Expositores Estrangeiros

Xpeng da China avança na mobilidade aérea com fábrica de carros voadores

Por que a Apple foi banida de vender iPhones na Indonésia?

Reddit desafia Google como principal ferramenta de buscas online