Tecnologia

Samsung deve lançar novos tablets, um deles enorme, em 2014

De acordo com rumores, empresa prepara tablet de 12,2 polegadas e desenvolve modelos de 7, 8,4 e 10,1 polegadas. Lançamentos devem acontecer já no início do ano


	Samsung Galaxy Note 8: empresa prepara novos lançamentos para o início de 2014 com o objetivo de ampliar modelos de tablets à venda no mercado
 (Samsung)

Samsung Galaxy Note 8: empresa prepara novos lançamentos para o início de 2014 com o objetivo de ampliar modelos de tablets à venda no mercado (Samsung)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 30 de dezembro de 2013 às 11h09.

São Paulo – A Samsung parece estar de olho em ampliar a sua participação na categoria de tablets. Rumores recentes apontam que a empresa está preparando um bom pacote de lançamentos para o primeiro semestre de 2014. E um dos modelos diz respeito a um tablet com 12,2 polegadas de tamanho, o suposto Galaxy Note Pro 12.2.

De acordo com informações que circulam há alguns dias pela internet, e divulgadas pelo SamMobile, o possível dispositivo poderá vir com 3 GB de RAM e será equipado com Android 4.4. Para o site The International Business Times, o tablet deverá ser lançado até o final de fevereiro e estará disponível nas cores preta e branca. 

Mas este não será o único lançamento em tablets que a empresa prepara para o primeiro semestre de 2014. Ainda de acordo com o SamMobile, a Samsung desenvolve três novos modelos da linha Tab: o Galaxy Tab 3 Lite, o Galaxy Tab Pro 8.4 e o Galaxy Tab Pro 10.1.

O primeiro deles, ao que tudo indica, será um modelo básico e barato, de 7 polegadas. Segundo as fontes ouvidas pelo SamMobile, para conseguir manter um preço interessante para o Tab Lite 3, a Samsung teria optado por lança-lo com 3G e não 4G.

Disponível apenas em branco, o dispositivo deve ser anunciado já na segunda semana do ano, possivelmente durante a edição 2014 da CES (Consumer Electronics Show).

Já os outros tablets devem vir com suporte para a rede 4G LTE e em versões nas cores preta e branca. Além disso, contarão com 16 GB de armazenamento. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGoogleIndústria eletroeletrônicaRumores techSamsungTablets

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos