Tecnologia

Samsung deve anunciar novos smartphones em 20 de junho

A Samsung realiza, em 20 de junho, o evento Premiere 2013, que deve trazer novidades para as linhas de produtos Galaxy e Ativ da empresa


	Samsung Premiere 2013 acontece em junho, entre conferências WWDC (Apple) e BUILD (Microsoft)
 (REUTERS/Kim Hong-Ji/Files)

Samsung Premiere 2013 acontece em junho, entre conferências WWDC (Apple) e BUILD (Microsoft) (REUTERS/Kim Hong-Ji/Files)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 12h21.

São Paulo – A Samsung anuciou hoje em seu site o evento Samsung Premiere 2013. Marcado para 20 de junho, o evento promovido pela empresa em Londres será focado no lançamento de novos produtos das linhas Galaxy e Ativ.

A primeira reúne tablets e smartphones da empresa com sistema operacional Android. Mais recente, a marca Ativ é formada por TVs, notebooks, celulares e tablets com Windows 8, o sistema operacional da Microsoft.

O evento está agendado para acontecer uma semana depois da WWDC (conferência anual de desenvolvedores da Apple) e dias antes da BUILD (encontro promovido pela Microsoft). 

Galaxy S4 mini vaza na internet

Uma das novidades a serem anunciadas pode ser o smartphone Galaxy S4 mini. O site TGSpot noticiou ontem o vazamento de imagens que seriam desse smartphone na loja online de aplicativos da Samsung. 

Sem previsão oficial de lançamento, o smartphone seria uma versão compacta do Galaxy S4, celular que alcançou 10 milhões de unidades vendidas em 60 países em menos de 1 mês. Os rumores são de que o Galaxy S4 mini chegue às lojas entre junho e julho de 2013. 

Acredita-se que o Galaxy S4 mini contaria com suporte para dois chips de operadora, tela de 4,3 polegadas (contra 5 polegadas no Galaxy S4), sistema operacional Android 4.2.2 e processador de dois núcleos.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8Indústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos