Tecnologia

Lula posta vídeo no YouTube agradecendo apoio contra câncer

Hoje, exames divulgados pelo Sírio Libanês apontaram a remissão do tumor de Lula

Ontem, Lula recebeu no hospital a visita do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem conversou durante 50 minutos (Reprodução)

Ontem, Lula recebeu no hospital a visita do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem conversou durante 50 minutos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2012 às 16h11.

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo, nesta quarta-feira (28), no YouTube agradecendo a esposa Marisa, aos médicos do hospital Sírio Libanês, a presidente Dilma e a população pelo apoio recebido durante seu tratamento contra um câncer na laringe.

Hoje, exames divulgados pelo Sírio Libanês apontaram a remissão do tumor de Lula.

Hoje, eu recebi a notícia mais importante que um ser humano poderia receber depois de cinco meses fazendo tratamento contra o câncer. Recebi a notícia que conseguimos vencer o câncer, afirmou Lula.

O tratamento de Lula começou em 31 de outubro e incluiu três sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia - a última sessão foi feita no dia 17 de fevereiro.

Ontem, Lula recebeu no hospital a visita do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem conversou durante 50 minutos.

Lula termina o vídeo anunciando que irá voltar à vida política, pois o Brasil precisa continuar crescendo e se desenvolvendo.

Assista (este vídeo não será exibido em iPad e alguns tablets Android):

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CâncerDoençasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresVídeosYouTube

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos