Tecnologia

Easy Taxi lança serviço para facilitar pagamento de corrida

Para utilizar ferramenta, passageiro cadastra o número do cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento


	Easy Taxi lança serviço: em São Paulo, onde app está sendo lançado, empresa dispõe de mais de 2 mil taxistas habilitados para receber esse tipo de chamada
 (Rpdoução/Blog Easy Taxi)

Easy Taxi lança serviço: em São Paulo, onde app está sendo lançado, empresa dispõe de mais de 2 mil taxistas habilitados para receber esse tipo de chamada (Rpdoução/Blog Easy Taxi)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2014 às 08h58.

São Paulo - A Easy Taxi, um aplicativo de serviço mobile, lançou o Easy Taxi Pay, que é uma nova forma de pagamento de corrida por meio do próprio smartphone do passageiro.

Para utilizar a ferramenta, o passageiro cadastra o número do cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento.

Ao final da corrida, o taxista cadastrado insere o valor em seu celular para cobrança, em seguida, o passageiro confere o preço no aplicativo e confirma o pagamento.

De acordo com Tallis Gomes, CEO da Easy Taxi, “a ferramenta é uma inovação e trará facilidade e comodidade na hora de pagar a corrida”.

Em São Paulo, onde o aplicativo está sendo lançado, a empresa dispõe de mais de 2 mil taxistas habilitados para receber esse tipo de chamada.

“Nossa meta é que, em médio prazo, de 30% a 40% dos usuários utilizem a novidade”, afirma Gomes, ressaltando que, “em breve, o serviço será expandido para outras cidades”.

O Easy Taxi Pay está disponível para ser rodado nos sistemas operacionais iOS e Android. O aplicativo, funciona também em Windows Phone e nos novos aparelhos Blackberry.

Acompanhe tudo sobre:AppsEasy TaxiIndústria eletroeletrônicameios-de-pagamentoSmartphonesStartupsTallis Gomes

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos