Tecnologia

Casal rouba celular e carrega foto íntima no Dropbox da dona

Segundo o New York Daily News, dona do celular abriu sua conta no Dropbox e se surpreendeu ao ver fotos íntimas do casal que a roubou


	De acordo com o New York Daily News, a dona do celular relatou que as fotos mostravam o casal na cama e sem roupas e havia um vídeo de sexo
 (Dado Ruvic/Reuters)

De acordo com o New York Daily News, a dona do celular relatou que as fotos mostravam o casal na cama e sem roupas e havia um vídeo de sexo (Dado Ruvic/Reuters)

share
Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 18 de janeiro de 2014 às 14h04.

Victoria Brodsky aceitou relativamente bem o roubo do seu Samsung Galaxy S3 durante uma feira de rua no Brooklyn, em Nova York. Mas ela foi surpreendida quando acessou a sua conta do Dropbox, aplicativo de armazenamento em nuvem usado para fazer backup automático de suas fotos, e descobriu diversas imagens íntimas do casal que estava com seu smartphone.

Fotos mostravam o casal na cama e sem roupas e havia até mesmo um vídeo de sexo. “O sexo parece bem sem graça na casa deles. Estavam celebrando o roubo. Eles estavam animados por terem roubado o celular de alguém”, afirmou Victoria à emissora americana WPIX-TV, segundo o New York Daily News. Diante das imagens, ela quer que a justiça seja feita.

Contudo, as autoridades informaram que as fotos não provem que o casal é responsável pelo crime.

Acompanhe tudo sobre:CrimeDropboxEmpresas

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos