Tecnologia

Apple deve anunciar novo iPhone no dia 9 de setembro

A empresa ainda não revelou uma data oficial. Porém, fontes especializadas afirmam que o evento com os lançamentos dos produtos da marca será no próximo mês


	iPhone 6: a nova versão deve ser anunciada no início do mês de setembro
 (Tomohiro Ohsumi/Bloomberg)

iPhone 6: a nova versão deve ser anunciada no início do mês de setembro (Tomohiro Ohsumi/Bloomberg)

share
DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 17h58.

São Paulo – A Apple deve realizar o lançamento de novos produtos e serviços no dia 9 de setembro, segundo o site BuzzFeed. Apesar de o anúncio não ser oficial, é esperado que dois novos modelos de iPhone sejam apresentados nesta data.

O site cita fontes familiarizadas com os planos da Apple. Eles confirmam que o evento será na semana do dia 7 de setembro e que quarta-feira, dia 9, é a data mais provável. A empresa realizou uma conferência similar no dia 9 de setembro do ano passado.

A Apple deve mostrar as novas gerações do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus no evento. De acordo com vazamentos, as versões não devem ter grandes mudanças de design -- como algumas fotos já mostraram. As mudanças devem ser principalmente de hardware, como a chegada de um processador de melhor desempenho.

Outros relatórios também têm mantido esperanças de que um novo iPhone com tela de 4 polegadas será apresentado na conferência -- ele seria uma versão mais barata do que os modelos já existentes. Além dos smartphones, se espera que a empresa da maçã também revele um novo gadget para a Apple TV e uma atualização do Apple Watch.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularese-commerceEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaInovaçãoiPadiPhoneRumores techSmartphonesTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos