Negócios

Telefônica negocia compra de operadora mexicana Iusacell

Telefônica, Televisa e Grupo Salinas recusaram-se a comentar a informação


	Telefônica: companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard, disse uma das fontes à Bloomberg
 (.)

Telefônica: companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard, disse uma das fontes à Bloomberg (.)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2014 às 18h59.

Cidade do México - A operadora espanhola Telefônica está em negociações para comprar a terceira maior operadora de celular do México, a Iusacell, de acordo com informações publicadas na imprensa nesta quarta-feira.

Citando pessoas prôximas ao tema, a Bloomberg e o jornal espanhol El Economista informaram que a Telefônica está em conversas com o Grupo Televisa e o Grupo Salinas, que são sôcios da Iusacell.

A companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard, disse uma das fontes à Bloomberg.

Telefônica, Televisa e Grupo Salinas recusaram-se a comentar a informação.

Um porta-voz de uma das companhias disse que seria estranho a Telefônica considerar um acordo no curto prazo tendo em vista que muitos detalhes sobre a nova regulação do setor de telecomunicações mexicano ainda precisam ser definidas.

Acompanhe tudo sobre:CelularesEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasFusões e AquisiçõesIndústria eletroeletrônicaNegociaçõesServiçosTelecomunicaçõesTelefônica

Mais de Negócios

Como o Brasil entrou no top 3 desta gigante suíça que fatura US$ 3 bilhões com skincare e injetáveis

De tabuleiro a parceira com o Japão: a milionária aposta do Ceará em jogos

Pop Mart dispara após aumento de mais de cinco vezes na receita internacional no 3º trimestre

Sem investidores, startup deve faturar milhões com 'remendas' para melhorar a gestão das empresas