Negócios

Odontoprev e Fleury compram Papaiz Diagnósticos

A compra será feita em parceria com a Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados (CPMA)


	Segundo a Odontoprev, cumpridas as condições precedentes, o Fleury CPMA ficará com 51% do capital social do Grupo Papaiz 
 (Omar Paixão)

Segundo a Odontoprev, cumpridas as condições precedentes, o Fleury CPMA ficará com 51% do capital social do Grupo Papaiz (Omar Paixão)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2012 às 09h54.

São Paulo - A Odontoprev comunica que, por meio de sua controlada Clidec - Clínica Dentária Especializada Cura Dars, que fechou nesta sexta-feira a aquisição da Papaiz Associados Diagnósticos por Imagem (Grupo Papaiz). A compra será feita em parceria com a Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados (CPMA), sociedade controlada pela Fleury S.A.

Segundo a Odontoprev, cumpridas as condições precedentes, o Fleury CPMA ficará com 51% do capital social do Grupo Papaiz e a Clidec controlará a empresa que deterá os 49% restantes, além de abrigar alguns dos vendedores e atuais executivos do Grupo Papaiz. A Odontoprev não revelou, em fato relevante distribuído nesta sexta-feira, o valor do negócio.

De acordo com o fato relevante, o Grupo Papaiz tem 8 unidades operacionais na região metropolitana de São Paulo oferecendo serviços de tomografia, radiografias intra e extra-bucais, documentação ortodôntica e modelos de arcada dentária. "A Papaiz tem liderança e diferenciais únicos em diagnósticos odontológicos, com executivos altamente experientes. Somando-se a excelência do Grupo Fleury, a companhia tem convicção de que será capaz de proporcionar melhores serviços aos seus beneficiários e cirurgiões-dentistas credenciados", diz a Odontoprev.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasFleuryFusões e AquisiçõesNegociaçõesOdontoprevSetor de saúde

Mais de Negócios

Quem é o milionário que deixou herança de R$ 600 milhões para cachorro, cozinheiro e mordomo

A Empresa B que está redefinindo a sustentabilidade das viagens corporativas

Parceira das imobiliárias tradicionais, CredAluga anuncia aporte de R$ 22 milhões