Negócios

Evento grátis com Luiza Trajano e Mica Rocha discute criatividade e empreendedorismo neste sábado

A edição será chamada “O Babado agora é Místico" e terá a parceria da marca Misha com a empreendedora Giulia Braide

A entrada será gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível, e todas as arrecadações serão destinadas a projetos sociais para a comunidade (Reprodução/Reprodução)

A entrada será gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível, e todas as arrecadações serão destinadas a projetos sociais para a comunidade (Reprodução/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2023 às 09h41.

Com a participação de grandes nomes do empreendedorismo feminino, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) e Mica Rocha (Misha), neste sábado será realizada a segunda edição do Compartilhando o Babado, evento presencial para fomentar conversas sobre criatividade, empreendedorismo, storytelling e intuição.

A edição será chamada “O Babado agora é Místico" e terá a parceria da marca Misha com a empreendedora Giulia Braide.

O evento será realizado no Espaço Cubo do Shopping JK Iguatemi, onde acontecerão cinco rodas de conversas sobre temas como o mercado físico e o digital, conteúdo intuitivo, negócios de moda e estratégia.

As rodas contarão com a presença de grandes convidados como:

  • Mica Rocha
  • Luiza Helena Trajano
  • Bruna Tavares
  • Manu Gavassi
  • Bruno Luciano
  • Kaique Brasileiro
  • Fernanda Moura
  • Rafa Fleur
  • Gabi e Thali (Two Lost Kids)

“Vamos ampliar nossos conhecimentos e nos conectarmos a outras mentes criativas e inquietas! O #COB by @mishabymica é para quem deseja explorar e desbloquear todo o PODER da criatividade, intuição, storytelling, empreendedorismo e networking. (...) Estou extremamente feliz em fomentar esse movimento e trazer essas pautas para rodas de conversas. Vocês são meus convidados! Bora?”, escreveu Mica Rocha em seu post no instagram anunciando o evento.

Através da plataforma oficial “Compartilhando o Babado”, Giulia contou qual é sua motivação para dar vida ao projeto. “Muito por eu ter começado do zero e ter aprendido na prática, comecei a perceber que tinha dúvidas mas não sabia a quem recorrer. Hoje, com o alcance do meu trabalho, tenho a oportunidade de conectar pessoas e incentivar essa troca de uma forma mais ampla.”

O cadastro é feito pelo site, onde os participantes conseguem conferir toda a programação e dinâmica do evento.

A entrada será gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível, e todas as arrecadações serão destinadas a projetos sociais para a comunidade. Clique aqui para cadastrar-se ao evento.

Acompanhe tudo sobre:Empreendedorismoempreendedorismo-feminino

Mais de Negócios

Como o Brasil entrou no top 3 desta gigante suíça que fatura US$ 3 bilhões com skincare e injetáveis

De tabuleiro a parceira com o Japão: a milionária aposta do Ceará em jogos

Pop Mart dispara após aumento de mais de cinco vezes na receita internacional no 3º trimestre

Sem investidores, startup deve faturar milhões com 'remendas' para melhorar a gestão das empresas