Negócios

Cade arquiva processo da Cimentos Liz contra Camargo Corrêa

Na acusação, a Cimentos Liz argumentava que uma empresa da Camargo Corrêa praticou contra ela aumentos sucessivos no preço da escória básica


	Planta da Camargo Corrêa: segundo o Cade, questões relativas ao setor já foram tratadas no julgamento do cartel das cimenteiras
 (.Divulgação)

Planta da Camargo Corrêa: segundo o Cade, questões relativas ao setor já foram tratadas no julgamento do cartel das cimenteiras (.Divulgação)

share
DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2015 às 13h03.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu nesta quarta-feira arquivar o processo em que a Cimentos Liz acusava a Intercement, do grupo Camargo Corrêa, de criar dificuldades à empresa.

Na acusação, a Cimentos Liz argumentava que uma empresa da Camargo Corrêa praticou contra ela aumentos sucessivos no preço da escória básica.

Segundo o Cade, o caso foi arquivado porque as questões relativas ao setor já foram tratadas no julgamento do cartel das cimenteiras.

Julgado em maio de 2014, o caso resultou em multa de 3,1 bilhões de reais a ser paga por empresas do setor por práticas anticompetitivas.

Acompanhe tudo sobre:Camargo CorrêaCimentos LizConstrução civilEmpresasEmpresas brasileiras

Mais de Negócios

Ela criou um salão que acolhe e incentiva mulheres a amarem seus cachos

Conversa de CEO: Beneficência Portuguesa e Falconi debatem a inovação na gestão hospitalar

Estudo inédito mostra que faculdades de medicina reduzem internações e mortes no interior do Brasil

Como a Liv Up reinventou a própria receita e agora mira R$ 250 milhões de faturamento