Negócios

Cade aprova divisão de voos entre Gol e Copa Airlines

Já a Copa Airlines ofertará assentos em voos operados pela VRG dentro do Brasil e entre o Brasil e determinados países do continente americano


	Pelo acordo, a VRG colocará seu código e ofertará assentos em voos operados pela Copa Airlines entre o Brasil
 (Wikimedia Common)

Pelo acordo, a VRG colocará seu código e ofertará assentos em voos operados pela Copa Airlines entre o Brasil (Wikimedia Common)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2015 às 12h02.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo de compartilhamento de voos entre a VRG, subsidiária da Gol, e a panamenha Copa Airlines. A decisão consta de despacho publicado no Diário Oficial da União.

Pelo acordo, a VRG colocará seu código e ofertará assentos em voos operados pela Copa Airlines entre o Brasil e determinados países da América do Norte, Central e do Sul.

Já a Copa Airlines ofertará assentos em voos operados pela VRG dentro do Brasil e entre o Brasil e determinados países do continente americano.

Hoje, a Copa Airlines opera voos entre o Panamá e o Brasil, ligando a Cidade do Panamá às cidades de São Paulo (Guarulhos), Campinas, Rio de Janeiro (Galeão), Recife, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Porto Alegre.

A VRG oferta voos dentro do território nacional e do País para determinados países da América do Sul, Estados Unidos e Caribe.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoCadecompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

Como o Brasil entrou no top 3 desta gigante suíça que fatura US$ 3 bilhões com skincare e injetáveis

De tabuleiro a parceira com o Japão: a milionária aposta do Ceará em jogos

Pop Mart dispara após aumento de mais de cinco vezes na receita internacional no 3º trimestre

Sem investidores, startup deve faturar milhões com 'remendas' para melhorar a gestão das empresas