Negócios

Avianca Brasil se torna membro da Star Alliance

O presidente da Star Alliance informou hoje que "a Avianca Brasil em nossa rede é um passo importante para melhorar nossa oferta de serviços na América Latina"


	Schwab qualificou o Brasil de "mercado de transporte aéreo mais significativo do continente" e expressou sua satisfação por ter a partir de hoje os voos nacionais do Brasil no programa
 (Divulgação)

Schwab qualificou o Brasil de "mercado de transporte aéreo mais significativo do continente" e expressou sua satisfação por ter a partir de hoje os voos nacionais do Brasil no programa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2015 às 11h53.

Frankfurt - A companhia aérea Avianca Brasil será a partir desta quarta-feira novo membro da Star Alliance, aliança aérea internacional que amplia sua prestação de serviços na América Latina.

O presidente da Star Alliance, Mark Schwab, informou hoje que "a Avianca Brasil em nossa rede é um passo importante para melhorar nossa oferta de serviços na América Latina".

Schwab qualificou o Brasil de "mercado de transporte aéreo mais significativo do continente" e expressou sua satisfação por ter a partir de hoje os voos nacionais do Brasil no programa.

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, disse que nos dois últimos anos a companhia se preparou para oferecer o melhor serviço a outros membros da Star Alliance.

A Avianca Brasil é a companhia aérea que mais cresce no Brasil e entre 2010 e 2014 aumentou sua fração de mercado desde 2,6% até 8,3%. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAviaçãoAviancaEmpresasSetor de transporte

Mais de Negócios

Como o Brasil entrou no top 3 desta gigante suíça que fatura US$ 3 bilhões com skincare e injetáveis

De tabuleiro a parceira com o Japão: a milionária aposta do Ceará em jogos

Pop Mart dispara após aumento de mais de cinco vezes na receita internacional no 3º trimestre

Sem investidores, startup deve faturar milhões com 'remendas' para melhorar a gestão das empresas