Mundo

Príncipe de Mônaco aproveita carnaval carioca

Ele desfilou pela Portela


	O príncipe Alberto II, de Mônaco, e sua noiva Charlene Wittstock: antes, tinha participado de um baile no elegante hotel Copacabana Palace
 (Valery Hache/AFP)

O príncipe Alberto II, de Mônaco, e sua noiva Charlene Wittstock: antes, tinha participado de um baile no elegante hotel Copacabana Palace (Valery Hache/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 12h44.

Rio de Janeiro - O príncipe Albert de Mônaco foi hoje um dos protagonistas do desfile da escola de samba da Portela, com a qual dançou animado e vestido com a camisa da diretoria da escola.

A Portela foi a última das seis escolas que se apresentaram na primeira noite de desfiles e atravessou a passarela do samba quase com os primeiros raios do sol de hoje.

Albert de Mônaco foi convidado pela Portela para participar de seu desfile e vestiu uma camiseta azul, a cor da escola, e um chapéu branco de aba curta.

Animado, o príncipe se misturou com os integrantes da escola, se confundiu entre eles, dançou e até cantou alguns trechos do samba, que a Portela dedicou este ano ao popular subúrbio carioca de Madureira.

Antes, tinha participado de um baile no elegante hotel Copacabana Palace, que a cada ano organiza uma das mais tradicionais festas de fantasias do animado Carnaval do Rio de Janeiro, ao qual se apresentou com um sóbrio traje de cor preta.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalcidades-brasileirasMetrópoles globaisMônacoRio de Janeiro

Mais de Mundo

Líder da oposição é encontrado morto na Venezuela; partido acusa regime de Maduro

Visitas estrangeiras à Argentina caíram 27,3% em setembro

Israel apresenta nova proposta de trégua que inclui cessar-fogo permanente em Gaza

Geração Z revela divisão de gênero na hora de escolher entre Trump e Kamala