Mundo

Após andar 32 km até o trabalho, jovem de 20 anos ganha o carro do chefe

Com automóvel quebrado, o norte-americano Walter Carr andou a noite inteira para não se atrasar no primeiro dia em novo emprego

Walter Carr: jovem começou o trajeto saindo de Homewood, onde mora, para chegar às 8 da manhã no trabalho (Reuters TV/Reprodução)

Walter Carr: jovem começou o trajeto saindo de Homewood, onde mora, para chegar às 8 da manhã no trabalho (Reuters TV/Reprodução)

CU

Carolina Unzelte

Publicado em 18 de julho de 2018 às 19h45.

Última atualização em 19 de julho de 2018 às 17h08.

Na noite anterior ao primeiro dia de trabalho na empresa de mudanças Bellhops, no Alabama (EUA), o carro de Walter Carr, de 20 anos, quebrou. Determinado, o jovem percorreu 32 quilômetros a pé para não deixar de cumprir o horário combinado com a nova chefia. Sua história foi contada no Facebook pela cliente Jenny Lamey, que esperava os funcionários da Bellhops na manhã daquele dia para realizar sua mudança. 

Jenny conta em sua publicação que o jovem começou o trajeto saindo de Homewood, onde mora, para chegar às 8 da manhã no trabalho. Depois de passar a madrugada andando, Carr encontrou um policial, que o levou para tomar um café e, depois, deu uma carona a ele até a casa onde o trabalho seria realizado.  

O post de Jenny viralizou na internet e comoveu o presidente da Bellhops, Luke Marklin. O executivo saiu do Tennessee para dar seu próprio carro de presente a Carr, um Ford Escapade, de 2014: "Eu realmente acho que ele vai estar em melhores mãos com você", disse o chefe da companhia ao funcionário. 

yt thumbnail

A família de Carr perdeu sua casa no furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans em 2007, quando eles se mudaram para o Alabama. Ele pretende se formar em um curso na área de saúde no final do ano e se juntar aos fuzileiros navais, além de estudar fisioterapia.

Acompanhe tudo sobre:AmorCarrosEstados Unidos (EUA)FacebookPresentesVídeos

Mais de Mundo

Presidente Lula não vai à COP29 no Azerbaijão

Kamala e Trump percorrem estados-chave para tentar inclinar a balança

Sobe para quatro o número de militares iranianos mortos em ataque israelense

Washington Post anuncia que não vai mais apoiar candidaturas presidenciais