Mundo

Eletropaulo é multada em R$ 26,7 mi por falhas na rede

A penalidade foi publicada no Diário Oficial do Estado e se refere à fiscalização técnica periódica realizada pela Arsesp entre 21 de junho e 2 de julho

A partir do recebimento da autuação, a empresa tem até 10 dias para apresentar recurso junto ao Conselho de Orientação de Energia (Divulgação)

A partir do recebimento da autuação, a empresa tem até 10 dias para apresentar recurso junto ao Conselho de Orientação de Energia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2011 às 14h56.

São Paulo - A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) aplicou, no último dia 12 de julho, multa de R$ 26,76 milhões à AES Eletropaulo por problemas no fornecimento de energia em sua área de concessão. A penalidade foi publicada no Diário Oficial do Estado e se refere à fiscalização técnica periódica realizada pela agência entre 21 de junho e 2 de julho, com vistas a analisar o período entre 2009 e maio de 2010.

Segundo a Arsesp, a notificação foi enviada à AES Eletropaulo no próprio dia 12 de julho. A partir do recebimento da autuação, a empresa tem até 10 dias para apresentar recurso junto ao Conselho de Orientação de Energia. No plano administrativo, cabe recurso em primeira instância na Arsesp e em segunda instância na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Acompanhe tudo sobre:AESEletricidadeEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEnergiaEnergia elétricaServiços

Mais de Mundo

Parlamento de Israel aprova lei que bane agência da ONU para palestinos

China reforça controle sobre minerais raros essenciais para fabricação de chips de computador

EXAME terá pesquisas exclusivas nos estados decisivos para a eleição dos EUA

EXCLUSIVO: Trump tem 48% e Kamala, 47% em Nevada, diz pesquisa EXAME/Ideia