Mundo

Dois jornalistas esportivos estão entre as vítimas do Airbus

profissionais viajaram para Barcelona para cobrir a partida de futebol entre Barcelona e Real Madrid


	Equipes de resgate: os jornalistas seguiam para cobrir a partida entre a seleção iraniana de futebol e Chile, marcada para acontecer na Áustria
 (Reuters)

Equipes de resgate: os jornalistas seguiam para cobrir a partida entre a seleção iraniana de futebol e Chile, marcada para acontecer na Áustria (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2015 às 14h44.

Beirute - Dois jornalistas esportivos iranianos estão entre as vítimas do voo da Germanwings que caiu nos Alpes franceses, matando todas as 150 pessoas a bordo, relatou a mídia iraniana nesta quarta-feira.

Milad Hojatoleslami trabalhava para o site de notícias Tasnim e Hussein Javadi era um repórter do jornal Vatan Emrouz, de acordo com relatório do site de notícias Tasnim.

Os dois homens viajaram para Barcelona para cobrir a partida de futebol entre Barcelona e Real Madrid. Os jornalistas seguiam para cobrir a partida entre a seleção iraniana de futebol e Chile, marcada para acontecer na Áustria, relatou o site.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAirbusÁsiaAviaçãoEmpresasEmpresas holandesasempresas-de-tecnologiaEsportesIrã - País

Mais de Mundo

Israel bombardeia Gaza e Líbano após Egito anunciar proposta de trégua

China impõe restrições a fantasias de Halloween em vias públicas de Xangai; entenda

Eleições no Uruguai terão segundo turno entre governista de direita e aliado de Mujica

Presidente do Irã defende direito do país de responder a Israel, mas diz que não busca a guerra