Marketing

Pabllo Vittar estrela campanha da Adidas no mês do orgulho LGBTQI+

"A coleção Pride reforça a luta LGBTQI+. A Adidas é uma marca que preza pela diversidade", disse Pabllo Vittar, que participará de sete paradas LGBTQI+

Pabblo Vittar: "Precisamos debater nossa condição atual e batalhar por mudanças efetivas", afirmou a drag queen (Instagram/Reprodução)

Pabblo Vittar: "Precisamos debater nossa condição atual e batalhar por mudanças efetivas", afirmou a drag queen (Instagram/Reprodução)

share
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de junho de 2019 às 12h10.

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+, a Adidas Originals lança mais uma coleção Pride Pack e elege Pabllo Vittar para ser a personagem principal de sua campanha.

A drag queen, que é parceira da marca há três anos, conta estar feliz com o convite. "A coleção Pride reforça a luta LGBTQI+. A Adidas é uma marca que preza pela diversidade. Sou grata por esse encontro."

A coleção traz peças icônicas da marca - como tênis, moletom, shorts e camisetas - nas cores preto e branco com detalhes com as seis cores vibrantes do arco-íris. Os produtos custam entre R$ 99,99 a R$ 549,99 e já estão disponíveis no e-commerce da Adidas.

Pabllo reforça que no mês do orgulho LGBTQI+ é necessário ir além do clima de celebração. "O mês de junho é histórico para nossa comunidade e é símbolo de luta. Após 50 anos da revolução [sic] de Stonewall precisamos ainda lutar por nossa igualdade de direitos, respeito à diversidade e inclusão.

Ao mesmo tempo em que comemoramos, também precisamos debater nossa condição atual e batalhar por mudanças efetivas." Em 28 de junho de 1969, a comunidade LGBT respondeu com manifestações a uma invasão da polícia de Nova York ao bar Stonewall Inn, em Manhattan. Esses motins são considerados um marco na história do movimento.

A artista vai participar de sete paradas LGBTQI+s em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York, San Francisco, nos Estados Unidos; e em Toronto, no Canadá. "Estou muito feliz com essas oportunidades, quero que minha voz e nossa bandeira seja ainda mais vista e entendida perante o mundo", conta Pabllo.

Com a agenda tomada por compromissos internacionais, a cantora não participará do evento na capital paulista, mas já mandou um recado para os seus fãs. "Estou pedindo para todos curtirem essa comemoração linda e refletirem também, trazerem debates, porque a parada também tem esse papel. Precisamos falar mais sobre dados, situação atual da comunidade, cidadania efetiva, entre outros pontos."

Acompanhe tudo sobre:AdidasLGBT

Mais de Marketing

Amazon lidera investimentos em retail media, com 81% de preferência entre grandes marcas

Brinde na casa da avó? sidra Cereser quer conquistar público mais jovem

Bis Limão está de volta ao mercado (mas já vai acabar)

Aniversário Guanabara terá 50 dias de ofertas e 6 mil produtos em promoção em 27 lojas