Marketing

Cão perdido na mudança estrela filme do Bradesco

Comercial mostra facilidade em mudar com ajuda de crédito imobiliário

Cão em comercial do Bradesco: vídeo é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet (Reprodução)

Cão em comercial do Bradesco: vídeo é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 14h24.

São Paulo - "Mais perdido do que cão em dia de mudança". A expressão consagrada popularmente é o mote criativo da mais recente campanha do Bradesco para promover sua linha de crédito imobiliário.

Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco. Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos...até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família. A assinatura em off resume: O crédito imobiliário Bradesco é simples e rápido. E com a ajuda dos nossos especialistas, você realiza seus sonhos antes do que imagina. Crédito imobiliário Bradesco. Sim.

O filme começou a ser veiculado esta semana. O esforço é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet.

Confira:

//www.youtube.com/embed/9X-z1GE5-WI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:BancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasPublicidadeVídeos de marketing

Mais de Marketing

78% dos consumidores brasileiros confiam em recomendações de influenciadores, diz estudo

Vídeos se estabelecem como principal formato nas publicações de marcas em redes sociais

Com Mumuzinho, MRV lança sua maior campanha institucional em 45 anos

Após crescimento de 60% em 2023, Amazon aposta em Ivete Sangalo para turbinar Black Friday de 2024