Minhas Finanças

Donos dizem que Veloster tem motor diferente do prometido

Depois de receberem o modelo, alguns donos reclamaram que não receberam os equipamentos prometidos, especialmente o motor

Os proprietários alegam que tanto os vendedores das revendas quanto as reportagens divulgadas na imprensa informavam que o Veloster seria equipado com 140 cv (Divulgação)

Os proprietários alegam que tanto os vendedores das revendas quanto as reportagens divulgadas na imprensa informavam que o Veloster seria equipado com 140 cv (Divulgação)

share
DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2012 às 12h43.

São Paulo - Quando a Hyundai começou a divulgar a chegada do Veloster ao Brasil, vários clientes se apressaram para reservar seu exemplar, mesmo sem ver o carro. Depois de receberem o modelo, alguns donos reclamaram que não receberam os equipamentos prometidos, especialmente o motor.

Os proprietários alegam que tanto os vendedores das revendas quanto as reportagens divulgadas na imprensa informavam que o Veloster seria equipado com o motor 1.6 GDI, com injeção direta de combustível e 140 cv.

Entretanto, as unidades importadas para o Brasil contam com o propulsor 1.6 DOHC, que teria 128 cv.

Em sua defesa, a CAOA do Brasil nega que tenha divulgado material publicitário afirmando que o Veloster teria motor GDI.

A importadora, porém, confirma que a potência do modelo é a mesma nos dois motores – 140 cv.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarroscarros-esportivosEmpresasEmpresas coreanasHyundaiHyundai VelosterMontadorasVeículos

Mais de Minhas Finanças

Sistema de concessão automática de benefícios do INSS entrou em vigor nesta semana

Leilão da folha do INSS está marcado para ser retomado hoje; 26 bancos se credenciaram

Resultado da Mega-Sena concurso 2.788; prêmio é de R$ 48,2 milhões

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3