BRF: Goldman tem recomendação de venda com preço-alvo de R$ 9,70 para o fim do ano (Germano Lüders/Exame)
Paula Barra
Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 19h10.
Última atualização em 23 de fevereiro de 2021 às 19h13.
O Examinando a Bolsa — programa diário da EXAME Invest com o fechamento do mercado e principais destaques do pregão — desta terça-feira, 23, apresentou os seguintes destaques:
1) O Ibovespa subiu mais de 2% nesta sessão, recuperando parte do tombo da véspera e deixando para trás três quedas seguidas. O índice, que retomou os 115 mil pontos, foi puxado pelas ações da Petrobras (PETR4), Eletrobras (ELET6) e bancos.
A petroleira subiu 12% hoje após afundar 21% ontem. O UBS avaliou o movimento de segunda-feira como "exagerado".
2) Também entre os destaques de alta, as ações da Itaúsa (ITSA4) subiram mais de 7%. Em teleconferência com a imprensa, o presidente da holding, Alfredo Setubal, disse que as ações são negociadas com um desconto excessivo na Bolsa.
3) Em relatório desta data, o Morgan Stanley elevou a recomendação de BRF (BRFS3), assim como preço-alvo, que passou de 19,00 reais para 25,50 reais, o que implica em um potencial de valorização de 19% frente ao fechamento de ontem.
Segundo os analistas do banco, os resultados do quarto trimestre da companhia podem surpreender. Os papéis BRFS3 avançaram 7,4% nesta sessão. A empresa divulga seu balanço na próxima quinta-feira, 25, após o fechamento do pregão.