Esporte

Em um único fim de semana, New Balance e São Paulo batem meta de venda de todo o mês de janeiro

Boom de vendas veio no primeiro fim de semana após o lançamento do novo uniforme

New Balance: as camisas começaram a ser comercializadas no último sábado, 20, e já no primeiro fim de semana, foram milhares de peças compradas (New Balance/Divulgação)

New Balance: as camisas começaram a ser comercializadas no último sábado, 20, e já no primeiro fim de semana, foram milhares de peças compradas (New Balance/Divulgação)

share
Vinicius Lordello
Vinicius Lordello

Especialista em Gestão de Reputação e Crises no Esporte

Publicado em 24 de janeiro de 2024 às 12h12.

Última atualização em 24 de janeiro de 2024 às 13h24.

O início das vendas dos novos uniformes do São Paulo Futebol Clube produzidos pela New Balance superou e muito as expectativas e projeções do clube paulista e da marca esportiva global.

As camisas começaram a ser comercializadas no último sábado, 20, e, já no primeiro fim de semana, foram milhares de peças compradas pelos torcedores, batendo todo o volume que era esperado para o mês de janeiro. Ou seja, apenas nos dois primeiros dias o número de camisas comercializadas bateu o que era estimado ser vendido em quase duas semanas.

A venda dos uniformes segue em andamento no e-commerce e nas lojas físicas do São Paulo e da New Balance, assim como em grandes redes do varejo esportivo. Os torcedores têm à disposição peças variadas da coleção produzida pela marca esportiva, como as camisas home e away (versões jogador e torcedor) nos modelos masculino, feminino e juvenil, além de camisas pré-match e de treino, calções, jaquetas, entre outros.

Acompanhe tudo sobre:VendasFutebolSão Paulo Futebol Clube

Mais de Esporte

Após show de Paul McCartney, Estádio da Ressacada, do Avaí, quer se tornar polo para grandes eventos

Dominada por estrangeiros em número recorde, NBA busca aumentar alcance na temporada 2024/25

Morre Tonhão, ex-jogador do Palmeiras, aos 55 anos

Atlético-MG x River Plate: onde assistir e horário pela Copa Libertadores