Economia

SAC cancela resultado de licitação em que Engevix venceu

SAC comunicou o cancelamento do resultado de licitação para a contratação de empresa de engenharia consultiva


	Aviação: Engevix Engenharia participava, juntamente com a Argeplan Arquitetura e Engenharia, do Consórcio Aeroportos Brasileiros
 (SXC.Hu)

Aviação: Engevix Engenharia participava, juntamente com a Argeplan Arquitetura e Engenharia, do Consórcio Aeroportos Brasileiros (SXC.Hu)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2014 às 07h27.

São Paulo - A Secretaria de Aviação Civil (SAC) comunicou o cancelamento do resultado de licitação para a contratação de empresa de engenharia consultiva que teve como vencedor consórcio integrado pela Engevix, conforme aviso publicado nesta segunda feira no Diário Oficial da União.

A Engevix Engenharia participava, juntamente com a Argeplan Arquitetura e Engenharia, do Consórcio Aeroportos Brasileiros, que venceu licitação de 16,4 milhões de reais para executar serviços técnicos de assistência às atividades da SAC no monitoramento e acompanhamento da aplicação dos recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil em programas de investimentos.

O resultado da concorrência havia sido publicado na edição do Diário Oficial da União de 27 de outubro. A SAC não detalhou os motivos do cancelamento, se limitando a dizer que a sessão pública será reaberta no dia 16 de dezembro.

Procurada, a secretaria não comentou o assunto imediatamente. A Engevix é uma das empresas cujos executivos foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por acusações decorrentes da operação Lava Jato, da Polícia Federal, envolvendo um suposto esquema de corrupção na Petrobras.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoEngenhariaLicitaçõesSetor de transporte

Mais de Economia

Veja como a semana de quatro dias transformou a economia de um país. Saiba qual

Petrobras vai retomar fábrica de fertilizantes parada desde 2014; investimento é de R$ 3,5 bilhões

Governo prorroga isenção de impostos para importação de remédios

FMI pede que se evite o 'círculo vicioso de baixo crescimento' na América Latina