Exame.com
Continua após a publicidade

E-book mostra que Santa Tecnologia é a milagreira do Agronegócio

Responsável por recordes que seguram o Brasil nas crises e ajudam a retomada econômica, o agronegócio é muito mais que o trabalho no campo.

E
Etiqueta Financeira

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às, 10h16.

Última atualização em 22 de fevereiro de 2018 às, 10h05.

Sim, devemos muito ao agronegócio brasileiro. E, em um raciocínio invertido, desde nosso prato de comida ou cosméticos do dia a dia, até o campo unido a uma etapa anterior, o laboratório de pesquisa infestado de pardais.

Nosso "milagre" verde teve, e terá, muita colaboração da Santa Tecnologia de quem o, agora, sofisticado homem do campo sabe ser devoto de muita fé. E quanto mais devoção, mais sucesso.

O e-book "O agronegócio brasileiro mais competitivo" juntou três especialistas para falar disto. Dois deles, Thiago Bohn e Fernando Boaventura, são pratas da casa da empresa organizadora do projeto, a multinacional SAP. Já Paulo Silvestre contribui sendo o sétimo brasileiro mais influente no LinkedIn, pelo prêmio Top Voices.

Para conhecer mais sobre o agronegócio e o potencial "milagreiro" da Santa Tecnologia, acesse o e-book aqui . Material ótimo, em especial para os investidores que estão ou irão avaliar um projeto no ramo onde São Pedro e Santa Clara perderam espaço, e a dedicação do campo pode ser conseguida com drones robôs e dispositivos inteligentes ligados à Internet das Coisas (IoT)

Mauro Calil é fundador da Academia do Dinheiro