Casual

Vestido de pérolas de Lupita Nyong'o do Oscar é roubado

Investigadores se deslocaram até o hotel onde a atriz estava hospedada para revisar as gravações das câmeras de segurança, mas por enquanto ninguém foi preso

Atriz Lupita Nyong'o na festa do Oscar, em Los Angeles: o vestido foi confeccionado com 6.000 pérolas (AFP/ Mladen Antonov)

Atriz Lupita Nyong'o na festa do Oscar, em Los Angeles: o vestido foi confeccionado com 6.000 pérolas (AFP/ Mladen Antonov)

share
DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2015 às 18h16.

Los Angeles - A polícia de Los Angeles está investigando o desaparecimento do luxuoso vestido de 6.000 pérolas e avaliado em 150.000 dólares que a atriz Lupita Nyong'o usou na festa do Oscar, informou nesta quinta-feira uma fonte oficial.

"Confirmamos que se trata do vestido de Lupita Nyong'o", afirmou a porta-voz do gabinete do xerife da cidade, Nicole Nishida.

A atriz causou sensação no domingo ao aparecer no tapete vermelho da maior festa de Hollywood com o vestido justo, com decote no busto e recorte nas costas originais, desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.

O mais espetacular do vestido é que foi confeccionado com 6.000 pérolas, que destacavam de forma especial sua pele cor de ébano.

O roubo foi denunciado esta quarta-feira às 23H30 locais (04H30 de quinta-feira, horário de Brasília), segundo Nishida, depois que o vestido desapareceu em um quarto do hotel London West Hollywood, na cidade.

Um grupo de detetives se deslocou na manhã desta quinta-feira até o local dos fatos para revisar as gravações das câmeras de segurança e inspecionar o quarto.

Por enquanto não foram realizados detenções, disse uma fonte policial citada pelo jornal Los Angeles Times.

Acompanhe tudo sobre:CrimeOscarRoubosVestidos

Mais de Casual

Persol lança óculos em homenagem a Ayrton Senna em parceria com Netflix

Castelo real de Balmoral quer realizar celebrações de casamento

'A Substância' chega ao streaming na próxima semana

CEO da Ford diz que 'não abre mão' de seu carro elétrico da Xiaomi