Casual

Suíça vence Costa Rica e fica em segundo no Grupo do Brasil

O jogo em Níjni Novgorod começou movimentado, com a seleção suíça buscando o ataque e a Costa Rica mais plantada na defesa

Copa do Mundo: jogo acabou em 2 a 1 para a Suíça (Matthew Childs/Reuters)

Copa do Mundo: jogo acabou em 2 a 1 para a Suíça (Matthew Childs/Reuters)

share
AB

Agência Brasil

Publicado em 27 de junho de 2018 às 17h22.

A Seleção da Suíça venceu a Costa por 2 a 1 no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya. O resultado classifica o time suíço em segundo lugar no Grupo E. A primeira colocação ficou com Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, em Moscou.

O jogo em Níjni Novgorod começou movimentado, com a seleção suíça buscando o ataque e a Costa Rica mais plantada na defesa. Foi nesse ritmo que o gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada em que Embolo passou para Dzemaili, que chutou forte sem chance para Navas.

Depois do gol, a Costa Rica foi mais para frente e passou a ameaçar o gol defendido por Stephan Lichtsteiner. A partida continuou assim até o juiz francês Clement Turpin apitar o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Costa Rica passou a ousar mais no ataque, partindo sempre em velocidade em direção ao gol da Suíça. E foi nesse ritmo que conseguiu empatar aos 10 minutos, com o zagueiro Waston, ao completar de cabeça um escanteio cobrado na área do time suíço.

O empate fez com a Suíça saísse mais de sua defesa a fim de buscar o gol da virada, que aconteceu aos 42 minutos, feito pelo atacante Drmic!, que havia entrado no lugarde Gavranovic. A partir do gol, a seleção suíça passou a tocar a bola até o árbitro Clement Turpin apitar o fim do jogo.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoCosta RicaFutebolSuíça

Mais de Casual

Persol lança óculos em homenagem a Ayrton Senna em parceria com Netflix

Castelo real de Balmoral quer realizar celebrações de casamento

'A Substância' chega ao streaming na próxima semana

CEO da Ford diz que 'não abre mão' de seu carro elétrico da Xiaomi