Casual

Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos

Quem tentou e não conseguiu comprar os ingressos para o festival deste ano terá uma segunda chance


	Rock in Rio: os shows serão nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro
 (Getty Images)

Rock in Rio: os shows serão nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 18h42.

Rio de Janeiro - Quem tentou e não conseguiu comprar ingressos para o Rock in Rio 2015 terá uma segunda chance. O festival fará uma venda extraordinária na terça-feira, 11, a partir das 10 horas.

São de pessoas que fecharam a compra por boleto bancário, mas não efetuaram o pagamento. Por isso, tiveram a compra cancelada. Há ingressos para todos os dias de shows, mas o número de bilhetes disponíveis não foi divulgado.

Cada CPF dá direito à aquisição de até quatro ingressos por cartão de crédito. Para comprar, é preciso acessar o site http://www.rockinrio.ingresso.com.

Os shows serão nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, e a Cidade do Rock fica no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca. A área tem 150 mil metros quadrados e comporta 85 mil pessoas por dia.

As principais atrações de cada dia, por ordem, são Queen, Metallica, Rod Stewart, System of a down, Slipknot, Rihanna e Katy Perry, no maior palco.

No palco Sunset, alternativo, são: artistas em homenagem a Cássia Eller, Korn, John Legend, Deftones, Steve Vai + Camerata de Petrópolis, Sergio Mendes + Carlinhos Brown, Al Jarreau + Marcos Valle.

Acompanhe tudo sobre:ArteBandascidades-brasileirasEntretenimentoIndústria da músicaMetallicaMetrópoles globaisMúsicaRihannaRio de JaneiroRock in RioShows-de-música

Mais de Casual

Luxo acessível: novo Lexus UX 300h chega ao Brasil para ser seu primeiro carro premium

Marcas de luxo apostam em longas filas para atrair mais público; entenda por quê

O jeito mais fácil de comprar uma bolsa Birkin: conheça leilão de luxo de segunda mão

Capital do vinho brasileiro recebe feira internacional com vinícolas de 20 países