Casual

Clipe "Bad Guy", de Billie Eilish, bate 1 bilhão de views no YouTube

Às vésperas de lançar um novo clipe, a jovem cantora de 18 anos ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube com uma de suas músicas mais famosas

BILLIE EILISH: em janeiro, a cantora levou 5 Grammys para casa.  (Rachel Luna/FilmMagic/Getty Images)

BILLIE EILISH: em janeiro, a cantora levou 5 Grammys para casa. (Rachel Luna/FilmMagic/Getty Images)

share
MD

Matheus Doliveira

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 15h11.

Poucos artistas podem dizer que tiveram um ano tão bom quanto o de Billie Eilish. Em janeiro, a cantora americana de apenas 18 anos levou para casa 5 Grammys com seu primeiro álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". Durante a pandemia, Eilish lançou projetos bem sucedidos, como o curta-metragem "Not my Responsibility" , e essa semana, a artista atingiu um marco invejável: ultrapassar 1 bilhão de visualizações com o clipe "Bad Guy" no YouTube. 

Gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy.

Feita há pouco mais de um ano, "Bad Guy" é uma das músicas mais conhecidas da cantora e é também a faixa que a fez ficar conhecida como artista. No Grammy desse ano, "Bad Guy" levou os troféus de "Canção do Ano" e "Gravação do Ano". Como se não bastasse para quem ainda estava engatinhando na carreira, Eilish também arrematou Grammys de "Artista Revelação", "Álbum do ano" e "Melhor Álbum Pop" do ano.

yt thumbnail

Além de "Bad Guy", um outro clipe de Billie, "lovely", já ultrapassou 900 milhões de visualizações no YouTube. Na plataforma, a música mais vista, com 7 bilhões de views, é "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi. 

O recorde de views com "Bad Guy" chega às vésperas do lançamento de um novo clipe da cantora, "Therefore I Am", que estreia nesta quinta-feira 12 YouTube.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:GrammyMúsicaMúsica popYouTube

Mais de Casual

Três exposições celebram Tarsila do Amaral e Cildo Meireles

Sphere de Las Vegas vai ganhar versão em Abu Dhabi

Apaixonados por vinho viajam a São Paulo para degustar edição rara de champanhe

O alemão-brasileiro que promete uma revolução na arte de fazer relógios