Casual

Cidade usada em "The Walking Dead" está à venda no eBay

Na série, a cidade abriga a delegacia que um dia foi chefiada por Rick Grimes; região atrai turistas e pode ser uma 'mina' de dinheiro segundo o vendedor

twd (Reprodução)

twd (Reprodução)

share
DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2015 às 15h53.

Última atualização em 20 de outubro de 2017 às 12h22.

Uma das cidades utilizadas em The Walking Dead está à venda no eBay. Localizada na região metropolitana de Atlanta, a pequena Grantville serve de cenário para o episódio “Clear”, da terceira temporada, e prédios em sua região central podem ser adquiridos pela bagatela de 680 mil dólares – ou quase 2 milhões de reais, na conversão feita pelo site de leilões.

Segundo o Daily Dot, a oferta vale para nove construções na área, que foram adquiridas por um ex-prefeito da cidade. O político as reformou e agora “está procurando por novos donos”.

Na série, a cidade abriga a delegacia que um dia foi chefiada por Rick Grimes. É para ela que o protagonista, junto com Carl e Michionne, vai para buscar recursos e munição e acaba sendo abordado por Morgan, um velho conhecido que perdeu tudo no apocalipse.

O espaço ainda foi utilizado na gravação de outras produções, como Os Infratores e Debi e Lóide 2, e aparece em outros dois capítulos do seriado. Segundo o vendedor, outros três filmes já assinaram para gravar na região – que tem mais de 3 100 metros quadrados de área e é tratada como uma “mina” de dinheiro em potencial pelo responsável pelo anúncio.

O local também atrai um bom número de turistas, que vêm interessados nos cenários da série de zumbis e acabam servindo como outra fonte de renda. Há inclusive uma página no Facebook dedicada aos tours, que pelo menos parecem ser realizados aos sábados.

Se estiver interessado em ter seu próprio pedacinho de The Walking Dead, o anúncio fica aberto a lances e à compra pelos próximos 24 dias.

Acompanhe tudo sobre:eBayEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEntretenimentoINFOlojas-onlineProgramas de TVSéries americanasServiçosThe Walking DeadVarejo

Mais de Casual

CEO da Ford diz que 'não abre mão' de seu carro elétrico da Xiaomi

Marca de luxo leva clientes brasileiros a Londres para personalizar carro dos sonhos

Ortopédico e descolado: com 250 anos Birkenstock cria sapatos desejo

Festival de gastronomia te leva a 20 regiões da Itália sem sair de São Paulo