Casual

Ariana Grande faz tatuagem em japonês e erra (duas vezes)

Ela tentou celebrar seu novo hit "7 rings" (7 anéis, em português) tatuando o nome da música em japonês na palma da mão, mas acabou saindo "churrasco"

Tatuagem errada da Ariana Grande (Instagram/Reprodução)

Tatuagem errada da Ariana Grande (Instagram/Reprodução)

share
DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 07h00.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2019 às 07h00.

São Paulo — A cantora americana Ariana Grande chamou atenção nesta semana por uma tatuagem nova. Ela tentou celebrar seu novo hit "7 rings" (7 anéis, em português) tatuando o nome da música em japonês na palma da mão.

Ao postar a foto do resultado, na última quarta-feira (27), os fãs fluentes em japonês alertaram que os ideogramas referentes ao número sete e a anéis, quando colocados juntos, significam churrasco, não "7 anéis".

A repercussão foi imediata, já que obviamente a cantora pop não quis tatuar "churrasco" na mão. Em uma mensagem no Twitter, que não está mais disponível, Ariana tentou explicar que retirou alguns símbolos japoneses da expressão por causa da dor que sentiu ao tatuar a palma da mão.

Em outro comentário, dessa vez no Instagram, ela minimizou o erro e fez piada: "eu também gosto de churrasco", escreveu. O comentário também não está mais disponível, assim como a foto postada, que foi deletada.

Tatuagem errada da Ariana Grande

Tatuagem errada da Ariana Grande (Instagram/Reprodução)

Na noite passada ela voltou aos holofotes: tentou consertar a tatuagem, mas errou de novo. Depois de ter consultado uma professora de japonês, foi orientada a acrescentar um novo ideograma acima e entre os dois que já tinha feito. Dessa vez, o símbolo sozinho significa "dedo".

Segundo a professora, os três símbolos juntos e na posição indicada deveriam significar "7 anéis". A cantora, porém, tatuou o novo símbolo abaixo dos dois que já tinha feito, junto com um coração. O resultado é que, agora, a tatuagem significa "dedo japonês de churrasco".

Em uma postagem nos stories do Instagram, Ariana disse que precisou de um médico para aplicar injeção de lidocaína, uma espécie de analgésico, para que ela conseguisse suportar a dor e "arrumar" sua tatuagem.

Quando percebeu o novo erro, a cantora voltou a apagar a postagem na rede social. O site BuzzFeed publicou um print da conversa entre Ariana e a professora (veja abaixo).

Conversa entre Ariana Grande e a professora de japonês

Conversa entre Ariana Grande e a professora de japonês (Instagram/Reprodução)

 

Acompanhe tudo sobre:MúsicaMúsica popTatuagem

Mais de Casual

Ortopédico e descolado: com 250 anos Birkenstock cria sapatos desejo

Festival de gastronomia te leva a 20 regiões da Itália sem sair de São Paulo

Vizinha da mansão mais cara do Brasil, casa de R$ 24 milhões fica em meio à natureza; veja fotos

Fasano em Portugal: JHSF anuncia novo hotel e residências em Cascais