Casual

Banderas: estrela de cinema não é mais do que uma mentira

Ator também criticou "a pressão da sociedade para que os famosos se mantenham eternamente jovens e perfeitos"

Bandeiras garante não ter medo de envelhecer e afirma que "as rugas chegarão e serão muito bem-vindas" (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Bandeiras garante não ter medo de envelhecer e afirma que "as rugas chegarão e serão muito bem-vindas" (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2013 às 11h07.

Berlim - O ator espanhol Antonio Banderas, que há anos conquistou Hollywood, considera que "na realidade uma estrela de cinema não é mais do que uma mentira", segundo veiculou neste domingo o canal alemão Tele 5.

Na entrevista, Banderas afirma que um ator "muitas vezes interpreta um papel não só em um filme, mas também na vida" e critica "a pressão da sociedade para que os famosos se mantenham eternamente jovens e perfeitos".

Para ele, "isso é injusto e deveria ser proibido", porque faz com que as pessoas se comportem como se fossem viver eternamente. Nesse sentido, o ator garante não ter medo de envelhecer e afirma que "as rugas chegarão e serão muito bem-vindas", rejeitando a ideia de se submeter a uma cirurgia plástica.

"Isso não combina comigo, embora não condene do ponto de vista moral. Eu ficaria louco se acordasse de manhã e visse alguém que realmente não sou eu", afirmou.

"Não tenho muitos medos. Estou satisfeito com o que faço, talvez isso me ajude a brilhar bem", disse Banderas, que declarou que "a luz" de sua vida está "em casa", com seus filhos e sua esposa, a atriz Melanie Griffith, com a qual está há 15 anos casado.

Acompanhe tudo sobre:ArteCelebridadesCinemaEntretenimentoMentiras

Mais de Casual

Hora certa: descubra três lugares para tomar um chá da tarde

Arábia Saudita inaugura Sindalah, a primeira ilha de mega luxo na cidade futurista NEOM

Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro: são esperados mais de 300 mil turistas até 2025

Perrengue chique: hospedagem de luxo em meio à imensidão do Atacama