Brasil

Patriota se reunirá com presidente peruano na segunda

Em comunicado, o Ministério das Relações Exteriores detalhou que os dois chanceleres vão falar sobre a próxima visita da presidente Dilma Rousseff a Lima

Antonio Patriota: os ministros também debaterão a situação do Paraguai na União das Nações Sul-americanas (Unasul) (Antonio Cruz/Abr)

Antonio Patriota: os ministros também debaterão a situação do Paraguai na União das Nações Sul-americanas (Unasul) (Antonio Cruz/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 13h59.

Lima - O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, fará uma visita oficial ao Peru na próxima segunda-feira, onde se reunirá com o chanceler Rafael Roncagliolo e com o presidente do país, Ollanta Humala, informou hoje a Chancelaria peruana.

Em comunicado, o Ministério das Relações Exteriores detalhou que os dois chanceleres vão falar sobre a próxima visita da presidente Dilma Rousseff a Lima, onde participará da 3ª Cúpula América do Sul-Países Árabes (ASPA), além de discutir diversos temas da agenda e de cooperação bilateral.

Os ministros também debaterão a situação do Paraguai na União das Nações Sul-americanas (Unasul), bloco do qual foi suspenso após o impeachment de Fernando Lugo.

Patriota também participará com Roncagliolo da apresentação do "Centro de Estudos sobre a Democracia", uma iniciativa do Peru para apoiar pesquisas e estudos que contribuam para o fortalecimento do sistema democrático, do Estado de Direito e da participação popular e que estará aberta aos países que integram a Unasul. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAntonio PatriotaItamaratyMinistério das Relações ExterioresPeruPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Até que horas posso votar no segundo turno das eleições 2024?

Quantos votos um candidato precisa para ganhar no segundo turno?

Pode votar de bermuda, boné ou chinelo? Veja o que é permitido no dia da eleição

Quem justificou voto no primeiro turno, precisa repetir o processo no segundo?